junte-se à nossa comunidade

Comprometidos com a ideia de um mundo sustentável desenvolvemos conteúdos para casais e viajantes independentes apaixonados por experiências autênticas, descoberta e imersão cultural. Se está interessado em chegar a uma audiência entusiasmada com viagens sustentáveis ou se gostaria de nos contratar pela nossa experiência veio ao lugar certo.

Somos influenciadores de viagens, fotógrafos, realizadores/produtores de cinema e bloggers profissionais com mais de seis anos de experiência profissional. Juntar-se ao Viajar a Dois significa fazer parte de uma comunidade com perto de 10.000 viajantes apaixonados e comprometidos com uma visão única.

  • Visitantes Mensais Únicos: 212,000

  • Visualizações de páginas mensais: 285,000

  • Média mensal de Social Media & Blog Reach: 3 Milhões

  • Seguidores de Interesses: 850.000+ nos nossos pins do Pinterest

  • Seguidores do Instagram: 83,000+

  • Fãs do Facebook: 11.000+

  • Estudo de Caso: Nós podemos fornecer um estudo de caso que mostra mais de $28.000 em receitas e mais de 530% de Taxa de Retorno para um hotel com o qual trabalhamos na Itália.

  • Estamos na primeira página do Google para o termo de pesquisa "viajar a dois", bem como muitos dos nomes de destinos específicos com os quais trabalhámos!


Todas as propostas para parcerias e campanhas publicitárias deverão ser encaminhadas para o mail: hello.viajaradois@gmail.com

 
 

os nossos leitores

Os nossos leitores são viajantes independentes e casais, falantes de língua portuguesa, procuram aliar o descanso à aventura. No final da viagem desejam obter crescimento pessoal. O nosso foco é sempre o viajante e é para ele que criamos conteúdos. Além de informações úteis, como onde dormir, o que visitar, dicas e guias, temos uma secção com histórias (mudar o mundo) que faz as delícias de quem ama histórias genuínas: é a alma do Viajar a Dois.

 

Países

Faixa Etária

Género

Características

 
 

O que dizem sobre nós

2018_0419_19482600-01.jpeg
The impact of our work beautifully followed on camera. Muito obrigado Luís, Sofia for the amazing work and ❤️ to our kids and Project
— Favela United
Um dos projectos [À Boleia] mais curiosos e desafiantes da primeira edição da Academia RTP
— Nuno Vaz, Diretor de conteúdo da RTP
Recomendaria-os sem hesitações para qualquer projeto audiovisual interessado em aliar a criatividade com a qualidade e a abertura a novas ideias.
— Francesca Rayner, Universidade do Minho
Please have a look at this lovely short film by Viajar a Dois about the AEPGA and what they do for the Burro Mirandese
— @BURRABURRA.NL
 

Junte-se a nós através de email ou pelo formulário

processed_IMG_20190907_214217_141.jpg