Fizemos esta página para te agradecer, assim como a tanta gente que encontra no Viajar a Dois uma ferramenta para preparar as melhores e mais profundas viagens de sonho. Temos recebido imenso feedback, o que só nos pode deixar orgulhosos do nosso trabalho.

Obrigado por nos deixares saber o quão incrível és como pessoa. Obrigado por nos seguires nas nossas redes sociais. E muito obrigado pela leitura e feedback do nosso site. Todo esse carinho que temos recebido de muitos de vocês dá-nos a motivação necessária para continuarmos esta fantástica jornada. Isso não só nos faz sentir muito humildes como mais próximos de ti.

Este foi um ano de muitas mudanças.

Mudámos de continente. Vendemos quase tudo que tínhamos e gastámos algumas centenas de euros a redesenhar o site e a actualizar a nossa hospedagem na web. E nós não poderíamos ter feito isso sem todo o teu apoio! Por exemplo, ao responder aos nossos questionários. Foi fundamental para te conhecer melhor e ter a certeza que eras como nós, tivesses 18 anos ou 78.

Algumas pessoas perguntaram se podem doar para o site e queremos agradecer a todos pela disponibilidade oferecida. No entanto, tal coisa não é mesmo necessária - nós gostamos mesmo de “ouvir” o que vocês têm para nos dizer. Portanto, continua a enviar a tua opinião pelo e-mail para hello.viajaradois[at]gmail.com .

Se ainda assim quiseres enviar-nos alguns euros para nos ajudar a manter nosso site em funcionamento, podes fazê-lo de várias formas:

  • Sabemos que não, não somos o Rui Unas mas ainda assim podes ser nosso Patreon.

  • Podes enviar-nos simplesmente uma pequena contribuição pelo Paypal.

  • Usa os nossos links de afiliados, não pagas mais por isso e nós recebemos uma pequena contribuição. Para nunca esqueceres porque não os colocas nos teus favoritos? Esta é sem dúvida a melhor forma de nos ajudares.

  • Se conheces alguém que julgas que precisa de um dos serviços que prestamos, recomenda-nos.

Obrigado novamente!
Luís e Sofia